Após ser votada no Paredão, Naiara Azevedo diz para brothers: 'Não estou pronta para viver isso'
Após ser votada no Paredão, Naiara Azevedo diz para brothers: 'Não estou pronta para viver isso' — Foto: Globo |
Naiara Azevedo foi indicada pelo Líder Douglas para ir ao primeiro Paredão do BBB 22. Após acompanhar o programa ao vivo e a Prova Bate e Volta, a sister pede a atenção dos outros participantes e faz um desabafo.
"Não quero dividir essa primeira semana de Paredão (...) Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso."
Ela agradece a cada um dos brothers e diz: "Tenho muito que melhorar e evoluir. Obrigada pro dividirem a historia de vocês aqui comigo."
Luciano, que também está emparedado, pede a palavra. O brother conta que se sentiu retraído nessa primeira semana, e pede uma segunda chance: "Que seja um novo recomeço."
Primeiro Paredão
Luciano, Naiara Azevedo e Natália formam o Primeiro Paredão do BBB 22 — Foto: Globo
O primeiro Paredão do BBB 22 está formado. Luciano, Naiara Azevedo e Natália se enfrentam estreiam a berlinda da nova temporada e disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.
Anjo
A noite começou com Rodrigo, dono do Colar do Anjo, descobrindo que o primeiro Anjo da temporada é autoimune.
Líder
Na sequência, foi a vez do Líder da semana, Douglas Silva, fazer sua indicação. O ator colocou Naiara no Paredão.
Contragolpe
Indicada pelo Líder, Naiara usou seu contragolpe e indicou Luciano ao Paredão.
Quem estava imune?
Além do Líder Douglas e do Anjo Rodrigo, estavam imunes Laís e Bárbara (que venceram a Prova da Imunidade Americanas do grupo Pipoca) e Arthur Aguiar (que venceu a Prova de Imunidade Pic Pay ao lado de Douglas disputada entre os integrantes do Camarote).
Prova Bate e Volta
Jade Picon, Luciano e Natália participaram da prova. Os brothers precisaram quebrar porquinhos com três moedas de 500 mil. A influencer venceu a disputa e escapou do Paredão!
*Com informações do G1
Nenhum comentário