Detran-AM divulga nota sobre Concurso Público deste ano - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Detran-AM divulga nota sobre Concurso Público deste ano

Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) esclarece que precisou mudar a banca examinadora do Concurso Público a ser realizado pelo órgão este ano, para a contratação de 183 servidores. O motivo da substituição da Fundação Getulio Vargas (FGV) pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) se deu apenas pelo fato de a antiga banca não conseguir atender o calendário estipulado pelo Detran-AM.

Deste modo, abriu-se novo chamamento, e a única empresa que se comprometeu em realizar o Concurso Público do Detran-AM, seguindo o calendário definido pelo órgão, foi o IBFC.

O IBFC realiza concursos públicos desde 2007 e tem larga experiência em certames de empresas privadas e públicas nos âmbitos federal, estadual e municipal, além de Tribunais de Justiça e de Contas.

Atualmente, o IBFC está realizando os concursos públicos do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre; da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná; da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro; além do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nenhum comentário