Sabá Reis retorna em Autazes com Wilson Lima e David Almeida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis retorna em Autazes com Wilson Lima e David Almeida

A  aliança política que pode trazer novos projetos e planos para a prefeitura de Manaus e para o governo do Amazonas, se estreita ainda durante a atual gestão. Sabá Reis retornou ao município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), neste sábado,21, acompanhando David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, além da presença de Wilson Lima, durante o evento Campal do Mutuca, da igreja Adventista.

Sabá Reis que no último fim de semana esteve presente no município, desta vez se encontrou com Wilson Lima, que ao que tudo indica, deve contar com o ex-deputado como seu vice-governador para concorrer juntos ao governo do Amazonas nas eleições deste ano.



Durante a visita, Sabá citou o nome do governador, que mesmo com as canditaturas não definidas oficialmente, ultimamente comparecem sempre juntos durante eventos no Estado . "Hoje estou aqui acompanhado do prefeito David que esteve aqui na última edição como Governador e hoje volta como prefeito de Manaus, e, daqui a pouco vai chegar aqui o governador Wilson Lima, e é maravilhoso estar aqui neste momento vendo pessoas e recebendo muitas energias positivas", enfatizou Reis.

Assista: 





Nenhum comentário