VÍDEO: Enfermeira sai no tapa com paciente em UBS; confira! - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Enfermeira sai no tapa com paciente em UBS; confira!

 

Reprodução

Circularam nas redes vídeos de uma briga entre uma enfermeira e uma paciente na UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim do Sol, no noroeste do Paraná. A briga teria iniciado após a profissional da saúde ter se irritado com a paciente, que estava sem máscara.

É possível ouvir em um dos vídeos a paciente discutindo com a enfermeira. Até que em dado momento, a funcionária pública aparece partindo para cima da mulher, que está filmando e acaba deixando o celular cair no chão, capturando apenas os áudios da discussão.

Após isso, as duas mulheres começaram a brigar. Tapas e puxões de cabelos podem ser vistos nas imagens. É possível identificar também outros pacientes e funcionários da UBS tentando apartar a briga.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar e a prefeitura da cidade determinou a abertura de uma sindicância para investigar o caso. Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e informou que as providências necessárias serão aplicadas.

O Secretário Municipal da Saúde, Luiz Gustavo Maior Bono, em entrevista à RICTV, informou que até que todos os fatos do caso sejam esclarecidos a enfermeira ficará no setor de serviços administrativos.


ND +

Nenhum comentário