Mulher é presa suspeita de mandar matar namorada após flagrar troca de mensagens da vítima com policial - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é presa suspeita de mandar matar namorada após flagrar troca de mensagens da vítima com policial

 

Reprodução

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) cumpriram, nesta segunda-feira (25/07), um mandado de prisão temporária em nome de Jessyca Tayane da Silva Souza, de 28 anos, apontada como mandante do homicídio de Rayssa Rodrigues de Azevedo, que tinha 23 anos. A prisão ocorreu próximo à praça Três Poderes, naquele município.

O crime aconteceu no dia 30 de maio de 2020, em via pública, na Travessa Buriti, bairro Centro, em Iranduba.

O delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, explicou que a mulher e a vítima mantinham um relacionamento amoroso que envolveria também um integrante de um grupo criminoso, e a motivação do crime seria uma troca de mensagens de Rayssa com um suposto policial.

“Um dia antes dos fatos, as duas estavam ingerindo bebida alcoólica, momento em que Jessyca, supostamente, teria visto mensagens no telefone de Rayssa. A mandante avisou ao criminoso sobre as supostas mensagens, e, prontamente, o mesmo marcou um encontro com a jovem. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida com disparos de armas de fogo, efetuados pelo indivíduo”, explicou.

Decisão judicial

O mandado em nome da infratora foi expedido em março deste ano, pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Iranduba.

Jessyca responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário