Rose Lobo é ovacionada por mais de 2 mil apoiadores em visita no Bairro Tarumã, zona oeste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Rose Lobo é ovacionada por mais de 2 mil apoiadores em visita no Bairro Tarumã, zona oeste

Foto: divulgação
Seguindo o compromisso de escutar as as necessidades da população, a candidata a deputada estadual, Rose Lobo, foi convidada neste sábado (20/08), para participar de uma reunião com moradores e apoiadores no Conjunto Cidadão 10, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. 

Foto: divulgação

Durante o encontro, Rose discursou para cerca de 2.050 pessoas e reafirmou o  compromisso  em ajudar as comunidades. “Minha dedicação maior sempre será com quem mais precisa, eu irei lutar para que cada comunidade que estive presente desde o início da pré-campanha consiga ficar a cada dia mais próspera, com mais serviços próximos, para que as pessoas vocês não tenham que ficar saindo de madrugada para ir em posto de saúde, para que tenham tudo mais próximo o possível e tenham dignidade, que possam ter melhores condições”, contou. 

Foto: divulgação

A candidata a deputada estadual, foi ovacionada pelos moradores da comunidade, que não economizaram elogios a ex-gestora. “Rose Lobo significa renovação. O eleitor tem esse poder com o voto. Rose é jovem, mas mostrou que tem determinação, que sabe ouvir as pessoas. Além disso, ele tem uma bagagem grande por todos seus trabalhos em prol da saúde aqui no Estado”, disse Estefany Matos, manicure e moradora da comunidade Cidadão 10. 

Rose tem percorrido e participado de várias reuniões produtivas formando aos poucos um projeto grandioso e coletivo, em todos os lugares que passa pelo Amazonas.

Foto: divulgação

As adesões em prol de Rose Lobo só vêm aumentado e, muito desse reconhecimento, é consequência do trabalho que vem sendo realizado desde seus trabalhos no Instituto da Mulher e na Maternidade Ana Braga, sempre pautado em ações socias que visam as melhorias nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte, lazer e outros.

Nenhum comentário