'Chefe do tráfico' e comparsas são presos em laboratório de drogas na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Chefe do tráfico' e comparsas são presos em laboratório de drogas na zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação
No início da tarde desta segunda-feira (10), uma mulher e três homens foram presos suspeitos de vender drogas e manter uma espécie de laboratório, na comunidade Riacho Doce, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os quatro suspeitos foram identificados como: Alexandre Cabral de Souza, de 48 anos; Henrique Izel Doce, de 25; Marcela Oliveira da Silva e Rafael Souza Pires, de 43 anos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais receberam denúncias anônimas, afirmando que um grupo de pessoas estaria embalando drogas na Travessa Poliana, no Riacho Doce, para vender no local.

Ao chegarem no endereço indicado, os policias encontraram o laboratório de produção das substâncias ilícitas, e o grupo de suspeitos.

Junto com os criminosos, foram encontradas 750 trouxinhas de pedra de oxi, 2 pedras de oxi de 100 gramas cada, além de 700 gramas de skunk e mais de mil materiais para embalagem, que foram aprendidos.

Ainda conforme a PM, Marcela Oliveira da Silva, é apontada como chefe do esquema de drogas na região e líder do grupo, já Rafael Souza de Pires, seria o gerente e possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário