Últimas do Mix

Em silêncio após resultado, Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir no instagram

 

(crédito: Chip Somodevilla/PISCINA/AFP)

O silêncio de Jair Bolsonaro e de sua família após a derrota no segundo turno das eleições presidenciais deixou muitos internautas curiosos. E numa dessas tentativas de saber o que o atual presidente anda fazendo, descobriu-se que ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro não se seguem mais no Instagram.

Apesar de algumas especulações, Michelle nunca seguiu os enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do político. A primeira-dama segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro, que também fazem parte dos seguidores da madrasta.

A troca de unfollow entre o casal gerou repercussão nas redes, afinal, Michelle Bolsonaro foi participante ativa da campanha do presidente à reeleição. E já que nenhum dos Bolsonaro se pronunciou após a derrota, o assunto virou meme e alvo de diversas teorias na web.

"Michelle e Bolsonaro pararam de seguir no instagram. O Lula nem assumiu ainda e já está destruindo a família tradicional brasileira", ironizou um internauta.

"No governo Lula todo mundo vai namorar menos o Bolsonaro!", comentou um usuário do Instagram, fazendo menção à fala de Lula num podcast no qual ele disse que, no governo dele, "todo mundo vai namorar".

"Já quero Michelle e Bolsonaro confirmados no De Férias com Ex 2023", escreveu outro.

Crise na família é antiga

Não é de hoje que o clã Bolsonaro tem suas rusgas. Michelle, terceira mulher do atual presidente, tem com ele uma filha, Laura. Ela também é mãe de Leticia Firmo, do seu primeiro casamento. A menina é criada também por Jair Bolsonaro.

A primeira-dama nunca seguiu ou foi seguida por Jair Renan, o 04, filho de Bolsonaro com Ana Cristina, a segunda esposa do presidente. Assim também foi com Carlos Bolsonaro. Michelle e Carlos, cabeça da campanha do pai nas redes sociais, nunca se seguiram no Instagram.

Leticia, a filha mais velha de Michelle, continua seguindo o padrasto e também Renan. Ela nunca seguiu os filhos mais velhos do padrasto, Flavio, Carlos e Eduardo, que também não a seguem.

No clã, a única unanimidade é Heloisa Bolsonaro, mulher de Eduardo, seguida por todos. Até agora.

Michelle, até algum tempo atrás, também não seguia Flavio Bolsonaro. Ambos passaram a se seguir. Renan, por sua vez, que não seguia nenhum dos irmãos até um ano atrás, passou a seguir Flavio, Carlos e Eduardo. Já Eduardo não segue Renan nem Carluxo na rede social.


Fonte: EXTRA

Nenhum comentário