Homem que matou esposa em Manaus fez corte no pescoço para fingir legítima defesa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem que matou esposa em Manaus fez corte no pescoço para fingir legítima defesa

Foto: Reprodução
Flávio Eduardo Rodrigues de Souza, de 25 anos, suspeito de assassinar a esposa, Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, em Manaus, tentou simular legítima defesa após cometer o crime, de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A delegada Débora Barreiros, titular da especializada informou que uma testemunha, que teve a identidade preservada, relatou ter visto Flávio Eduardo fazendo cortes superficiais em si mesmo, para fingir que a vítima estava armada e que teria tentado atacá-lo durante uma briga.

“Ainda por volta das 6h, temos uma testemunha que ouve os gritos da vítima, vai até a casa de madeira, abre a porta e vê o autor já querendo simular uma briga entre o casal, se jogando em cima da vítima, simulando que estava machucado pedindo socorro (...) Ele tentou se auto lesionar , mas na verdade ele matou a vítima a facadas e as lesões dele são superficiais”, detalhou a autoridade policial. 

Ainda conforme testemunhas, o casal brigava constantemente, porque o suspeito era usuário de drogas, e a esposa tentava o ajudar a deixar as substâncias ilícitas.

Nenhum comentário