Vencedor do 'Big Brother' é condenado por divulgar vídeo de sexo com ex - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vencedor do 'Big Brother' é condenado por divulgar vídeo de sexo com ex

 

Imagem: reprodução/ internet

O vencedor da edição de 2016 do 'Big Brother' da Inglaterra, Stephen Bear foi condenado essa semana por divulgar em seu perfil no OnlyFans fazendo sexo com a então namorada, Georgia Harrison.

Ele foi levado na terça-feira (14), a júri popular e declarado culpado das acusações de ter divulgado vídeos e fotos sexuais, que eram privados, com a intenção de causar sofrimento à vítima, segundo a People.

Georgia acusa Stephen de divulgar imagens de câmera de segurança próximas a um local público, em que eles fizeram sexo, sem o seu consentimento.

Divulgação/ MTV

Stephan participou de outros realitys no país, além do BB com famosos, ele já fez parte do elenco das versões locais do 'De Férias Com o Ex', 'Just Tatoo For Us' e 'The Challenge'.

Condenado culpou a imprensa

Apesar de a decisão já ter sido tomada, a sentença só será publicada no final de janeiro de 2023, e pode chegar até dois anos de prisão.

Quando ficou sabendo da sua condenação, Stephen acusou a imprensa de ter ficado do lado de Georgia durante todo o processo, e que isso teria influenciado o júri contra ele.

'Na minha opinião, desde o início nunca foi um julgamento justo, o que a imprensa disse contra mim. Eu estava lutando uma batalha perdida', reclamou.

O post Vencedor do 'Big Brother' é condenado por divulgar vídeo de sexo com ex foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Nenhum comentário