Vulgo 'Coringa' é preso após tentar estuprar jovem em estrada no interior do Amazonas; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Coringa' é preso após tentar estuprar jovem em estrada no interior do Amazonas; veja vídeo

Foto: Reprodução
Marcos Silva dos Santos, vulgo 'Coringa', foi preso nessa quinta-feira (1º), após ser flagrado pela população tentando estuprar uma jovem, que não teve a identidade divulgada no KM 33 da rodovia AM 352, conhecida como Estrada de Novo Airão, no interior do Amazonas.

De acordo com equipes policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi salva por moradores da região, e também destacaram que o suspeito é conhecido por cometer diversos crimes nos ramais da estrada.

Os policiais foram até o local após receberem a denúncia de que havia um homem tentando estuprar a jovem e que o mesmo se escondia na área de mata.

Durante a abordagem, um dos policias foi atingido por porrete de madeira jogado pelo suspeito, os PMs revidaram ao ataque, e atingiram o criminoso usando bala de borracha.

'Coringa' é conhecido pela população como um criminoso que faz ameaças, pratica assaltos e abusos sexuais. Ainda conforme a Polícia, ele deve responder pelos crimes de furto, ameaça e tentativa de estupro, e segue preso no município.

Nenhum comentário