Empresário que matou ex-mulher e namorado em Coari confessa crime e mostra arrependimento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Empresário que matou ex-mulher e namorado em Coari confessa crime e mostra arrependimento

Foto: Reprodução
Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, o empresário suspeito de matar a ex-companheira, Adriana Silva, de 22 anos, e o namorado dela, Fabrício Aguiar Soares, de 35 anos, em Coari, no interior do Amazonas, foi preso e expressou arrependimento em seu depoimento, conforme informações divulgadas pela Polícia nesta segunda-feira (12).

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo delegado José Barradas, o suspeito confessou o crime e disse que a ação foi planejada.

“Ele (Reginaldo) treina tiros, tem posse de arma de fogo e planejou cometer o crime e fugir para Boa Vista, mas a polícia foi rápida e conseguiu prendê-lo em flagrante”, detalhou a autoridade policial.

Reginaldo de Almeida é um empresário do ramo farmacêutico e se planejou preparando um revólver calibre 38 e uma pistola 380 e um colete balístico. O suspeito também contratou um mototaxista para lhe ajudar na fuga da cena do crime e levá-lo até a localidade Guarabira de onde, usando uma  lancha própria pretendia fugir para Roraima.

O homem matou a ex-mulher e o namorado dela durante a madrugada de domingo (12), no momento em que invadiu um bloco de Carnaval na rua Independência, no Centro de Coari, e efetuou diversos disparos contra a vítima.

O empresário foi ouvido na manhã desta segunda-feira (13), e afirmou que matou o casal por não aceitar o fim do relacionamento com Adriana. Reginaldo deve responder pelos crimes de feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Nenhum comentário