Justiça concede liberdade para homem suspeito de assassinar servidora do TRT - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Justiça concede liberdade para homem suspeito de assassinar servidora do TRT

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Caio Claudino de Souza, suspeito de assassinar a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira  foi colocado em liberdade através da decisão proferida nesta segunda-feira (3), pela desembargadora Mirza Telma.

Na decisão, a magistrada condicionou a liberdade de Caio à aplicação de medidas cautelares, como a necessidade de usar tornozeleira eletrônica e de não poder sair de Manaus sem autorização da justiça. Caso ele descumpra, poderá voltar à cadeia.

Após ter sido capturado pela polícia, um vídeo de uma câmera de segurança divulgado, mostrou o momento em que Caiu sai ensanguentado do condomínio da servidora pública.

A servidora foi morta dentro do próprio apartamento, na Ponta Negra, bairro de alto padrão situado na Zona Oeste de Manaus. De acordo com agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi golpeada com 12 facadas, em um único cômodo da casa.

O jovem confessou o crime a polícia, e disse que no momento do assassinato, ele estaria sob efeito de entorpecentes e queria apenas roubar a Silvanilde, posteriormente ele mudou a versão do depoimento prestado.

Nenhum comentário