Últimas do Mix

Às vésperas da eleição 'tampão', candidatos à Prefeitura de Coari correm para conseguir votos

Robson Tiradentes à direita e Keitton Pinheiro à esquerda. Foto: Reprodução
Foram poucos meses de campanha, mas de uma disputa acirradíssima, mas agora, os pinicais candidatos à Prefeitura de Coari, Keitton Pinheiro (PP) e Robson Tiradentes Jr (PSC), se preparam para dar a última cartada e conseguir os preciosos votos da população na noite desta quinta-feira (02).

De 19h às 22h será realizado o comício de encerramento de Robson Tiradentes Jr, um pouco mais cedo, às 18h será feito o de Keitton Pinheiro.

Robson Tiradentes Jr é o candidato apoiado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (do mesmo partido) e Keitton recebe, além do sobrenome de peso, a influência do ex-prefeito do município, que teve o mandato cassado em 2020, Adail Filho.

Esta eleição ocorre em meio a polêmicas como: uma suposta ameaça de morte que Adail Filho relatou ter recebido do empresário Ronaldo Tiradentes, que é tio do candidato de oposição; um suposto boicote por parte do governador na entrega do Auxílio Estadual permanente para a população de Coari; e até a tentativa de assassinato a um militante LGBTQIA+, que é apoiador da campanha de  Keitton.

Entretanto, a decisão de quem deve se tornar o novo prefeito de Coari está nas mãos do povo. Será que vencerá mais uma vez a tradicional Família Pinheiro? ou será a vez de um candidato 100% alinhado com o governador administrar a cidade? Esse resultado só saberemos no domingo, dia 5 de dezembro.


Leia algumas das notícias do Portal Mix de Notícias e entenda toda a polêmica que envolve essa eleição:

Família Pinheiro insiste na prefeitura de Coari e lança Keitton Pinheiro como candidato

Adail Filho 'debocha' da oposição mesmo após TRE-AM afirmar que ele não poderia comandar Coari; veja vídeo

Adail Filho acusa oposição de tentar assassinar líder LGBTQIA+ em Coari; veja vídeo

"Governador, esse sangue está em suas mãos!", dispara Adail Filho após ativista LGBTQIA+ ser alvejado a tiros em Coari

Em busca de eleitores, Wilson Lima vai a Coari para apoiar Robson Tiradentes na 'eleição tampão'

Nenhum comentário